Destacamos para vocês, junto com a clínica Dr. Regis Salgado, três tratamentos corporais para você chegar na praia com tudo em cima ! Veja as opções da clínica e aproveite a parceria que fechamos. Não tem mais desculpa para não se cuidar: são 30% de desconto em qualquer tratamento e na consulta. Basta agendar o seu horário, imprimir o voucher abaixo e apresentar na clínica ! E viva o verão !!! Beijos, Susana e Maurício
CARBOXITERAPIA
Utilizada para tratar flacidez (no rosto e no corpo), estrias e celulite.
1. O que é a carboxiterapia?
São injeções de gás carbônico na segunda camada da pele ou logo abaixo dela e tem a finalidade de aumentar o aporte de oxigênio no local . Com o aumento de gás carbônico no tecido, o nosso organismo mobliza a mesma quantidade de oxigênio . Originalmente criada para tratar problemas em artérias e acelerar a cicatrização de feridas, a carboxiterapia passou a ser usada, também, para fins estéticos porque um dos efeitos do gás sob a pele é o de distendê-la. Dessa forma, o tecido sofre reações que estimulam a formação de colágeno. “O pH ácido do gás influencia ainda mais a produção de colágeno, além de melhorar a vascularização e a oxigenação da pele”.
2. Quais as indicações?
Flacidez na pele do rosto, do pescoço, da face interna das coxas, de nádegas, barriga (principalmente depois de parto, da lipoaspiração ou de um emagrecimento rápido), estrias, principalmente as rosadas e as localizadas nas mamas e no abdômen (a pele dessas regiões é mais fina e, por isso, também reage melhor ao tratamento). Celulite, tanto em nádegas, como nas coxas, rugas finas e cicatrizes em geral, inclusive as de acne.
3. Como age a carboxiterapia?
Depende do problema a ser tratado. O estímulo da produção de colágeno ajuda a deixar a pele mais firme. O colágeno também influencia o tratamento das estrias pois ele suaviza a aparência das linhas. Além disso, como a técnica melhora a vascularização, as estrias mais recentes ganham uma aparência menos avermelhada. Quando se trata de celulite, é capaz de romper as traves fibrosas que repuxam a pele para baixo. Isso, associado à diminuição da gordura – talvez pelo rompimento da parede das células ou pelo incremento da oxigenação, não se sabe ao certo -, acaba melhorando o aspecto da celulite.
HECCUS
Utilizado na redução da gordura localizada, celulite e flacidez
Devem ser realizadas no mínimo 10 sessões para alcançar bons resultados
1. Como é feito o tratamento?
O moderno equipamento Heccus combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie).
Seu objetivo é, através do calor do ultrassom, quebrar as células de gordura e, por meio da corrente Aussie, aumentar o metabolismo para que essa gordura seja eliminada do corpo .
A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, o que aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento é potencializado e apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a questão da flacidez.
A paciente fica deitada na maca de massagem. É aplicado, então, um gel e ultrassom na área escolhida, em movimentos circulares.
2. Para quem é indicado?
É indicado para qualquer pessoa – seja homem ou mulher – que queira um auxílio na perda de gordura localizada, no tratamento de celulite e flacidez.
ENDERMOTERAPIA
A endermoterapia funciona, pois este tratamento estético não invasivo utilizado para diminuir a celulite e a gordura localizada, promove:
- Relaxamento muscular;
- Aumento da circulação sanguínea nos tecidos;
- Destruição dos nódulos de celulite;
- Destruição das células de gordura;
- Diminuição da tensão muscular;
- Aumento da oxigenação dos tecidos;
- Eliminação das toxinas do organismo;
- Drenagem linfática;
- Produção de colágeno, que confere elasticidade à pele;
- Tonificação e diminuição da flacidez da pele.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA IMPRIMIR O SEU VOUCHER