Vocês já ouviram o termo “O toque de mágica no combate à celulite” ? Pois bem, a tecnologia de nanoencapsulamento de ativos garante bons resultados !
Mas na prática, o que significa Nanoencapsulamento?
O nanoencapsulamento consiste no aprisionamento de moléculas de tamanho nanométrico de determinadas substancias dentro de partículas maiores formadas por outra substância, que as torna estáveis.
Para simplificar, a nanotecnologia potencializa a eficiência do medicamento, direcionando o local de ação no organismo e evitando sua degradação.
Os ativos nanoencapsulados , garantem uma penetração nas camadas mais profundas da epiderme e proporcionam uma liberação gradativa, atuando por, no mínimo, 10 horas no organismo após sua aplicação.
Entre os principais ativos estão o cártamo, que além de acelerar o metabolismo, é rico em ômegas 6 e 9, possui ação anti inflamatória e antioxidante. O coco, rico em vitamina E ajuda a proteger o organismo das ações dos radicais livres e ácido gálico. Também considerado como substância termogência, auxilia na modelagem corporal. Já a Camelia Sinensis , atua na desintoxicação do organismo, regeneração da pele, combate os radicais livres e aumenta a utilização da energia, muito acima da cafeína.
Com todos esses ativos, o Lipfeme é um excelente produto no combate à celulite e gordura localizada, pois protege e hidrata a pele, formando uma barreira protetora que impede a perda de água transepidérmica.
Uma ótima dica é associá-lo à um equipamento de ultrassom de alta potência, como o Manthus, que promove a quebra das células de gordura e estimula a ação dos vasos linfáticos para eliminar efetivamente essa gordura. Assim, com as células “quebradas” a eficácia do protocolo é potencializada e os resultados obtidos se mostram ainda melhores!
Lipofeme
Duração: 10 sessões
Tempo da sessão: 1h
Intervalo: O protocolo pode ser realizado 2 ou 3 vezes por semana, porém, se associado ao Manthus, deve-se respeitar o intervalo de 24h entre as sessões.